1. Clínica
  2. Tratamentos
  3. Equipe
  4. Tecnologia
  5. Blog
  6. Marque sua consulta

Tratamentos

Corpo

O corpo é nosso maior instrumento, é por ele que realizamos nossas experiências nessa nossa curta jornada. Tê-lo saudável e harmônico é sinônimo de autoestima, de zelo e cuidado por si próprio. Amar-se significa cuidar-se, proteger aquilo que temos de mais salutar, nós mesmos. Saúde e harmonia corporal estão ao alcance por meio de técnicas e tecnologias que nos auxiliam a concretizar nossas expectativas de uma versão melhorada de nós mesmos. Ouse conquistá-la.

Celulite

A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. Essa alteração faz com que as células fiquem cheias e endurecidas, deixando a área afetada com desníveis (ondulações e nódulos), aspecto conhecido popularmente como “casca de laranja”.

 

A celulite pode ser tratada e minimizada, conjugando muitos fatores para ajudar a danada a ser exorcizada do nosso corpinho que não lhe pertence!

 

Na Splendore, conjugamos alguns protocolos a depender da gravidade do caso. Exilis, I-lipo, Carboxiterapia, Drenagem Linfática, Radiofrequência a Vácuo e Triactive Plus, são técnicas que podem ser usadas em sinergia para melhorar o problema.

Gordura Localizada

Gordura Localizada é uma coisinha metida a besta, que se estoca nos culotes, quadris, coxas, pernas, braços, barriga, costas, entre outros, quando comemos além do necessário. Quem nunca né?!

 

Para amenizar esse problema, uma boa alimentação e a prática regular de atividade física, associados aos melhores tratamentos estéticos, podem trazer resultados rápidos para quem decidiu se manter na linha. Sim, vamos precisar de disciplina!

 

Na Splendore, conjugamos protocolos poderosos aplicados de forma personalizada. Exilis, I-lipo, Coolsculpting, Carboxterapia e Ultracavitação, são técnicas que podem ser usadas em sinergia para reduzir o acúmulo de gordura localizada.

Flacidez Corporal

A Flacidez é a falta de tonicidade da pele, ou músculo. Tem como característica a aparência frouxa ou lânguida do tecido. Fatores genéticos, ambientais e de maus hábitos, como falta de exercícios físicos, são causas da flacidez. A idade é outro fator determinante para o aparecimento da flacidez. A partir dos 60 anos, por exemplo, ocorre perda muscular e aumento de gordura. As pessoas de mais idade também repõem menor quantidade de colágeno e elastina, que são fibras importantes da tonicidade da pele.

 

Como se vê, a flacidez é um problema complexo, que exige uma mãozinha de tratamentos poderosos.

 

Na Splendore, protocolos como Radiofrequência (Exilis) e Mesoterapia, são técnicas que podem ser usadas em sinergia para tratar a flacidez.

Suor Excessivo

A hiperhidrose, ou suor excessivo, é uma condição médica ocasionada por uma hiperatividade das glândulas sudoríparas. Em condições normais, as pessoas transpiram quando submetidas a calor excessivo, ou quando se exercitam. As glândulas sudoríparas, localizadas abaixo da derme, são as responsáveis pela produção e eliminação do suor. A hiperatividade das glândulas sudoríparas tem como consequência a sudorese exarcebada, que pode acometer os pés, mãos, axilas, rosto, couro cabeludo etc.

 

A toxina botulínica (“Botox”) inibe a sudorese, ao diminuir a atividade das glândulas sudoríparas.

 

O produto é injetado na região em que se quer evitar o suor. O efeito no couro cabeludo dura, por exemplo,  por volta de 7 meses. Nas axilas, pés e mãos, a duração do efeito pode chegar até  8 meses, quando é necessário reaplicar a toxina. Alguns pacientes referem só sentir necessidade de uma nova aplicação a cada 12 meses.

Remoção de Tatuagem

A remoção de tatuagem pode ocorrer com o Laser Spectra.

 

Há casos em que a retirada total da tatuagem é prejudicada, por causa da cor da tinta aplicada na pele, e a tecnologia utilizada. A cor é o fator que mais influencia a remoção da tatuagem, o laser tem afinidade maior com alguns tipos de pigmentos: cores mais escuras são as mais fáceis de remover.

 

Os lasers mais indicados para remoção de tatuagem são os chamados q-switched, em que há disparos de grande quantidade de energia, em pulsos extremamente rápidos. Dessa forma, o pigmento é fragmentado em pedacinhos menores dentro da pele, que posteriormente são eliminados pelo organismo.

 

O Laser Spectra tem sido muito eficaz para esse propósito.