1. Clínica
  2. Tratamentos
  3. Equipe
  4. Tecnologia
  5. Blog
  6. Marque sua consulta
Marque sua consulta

Blog

imagem do poste do blog

Gordura Localizada: Saiba como tratar!

, , ,

Você faz parte daquela categoria que, mesmo com muito esforço, atividade física e dieta balanceada, não consegue perder a tão indesejada gordura localizada? Então, certamente, você não conhece um procedimento perfeito para esse tipo de problema, o CoolSculpting®


Maus hábitos alimentares e sedentarismo são fatores que explicam o acúmulo de gordura localizada em determinadas regiões do corpo. Mas a predisposição genética, o tabagismo e o uso de roupas muito apertadas também podem contribuir para o quadro. Mesmo com um estilo de vida adequado e a prática de exercícios físicos é possível a existência de gordura localizada em áreas como o abdômen.

 

 

Conheça o Coolsculpting



O CoolSculpting é a única tecnologia segura, eficaz e não invasiva, aprovada pelo FDA, para redução de gordura localizada que usa o resfriamento controlado para eliminar a gordura resistente a mudanças alimentares e exercícios físicos. Ele está presente em 74 países, tendo tratado mais de 5 milhões de pacientes em todo o mundo! O CoolSculpting é líder em redução de gordura localizada porque atinge as células de gordura por sobre a pele, de modo que estas são cristalizadas e então morrem, sendo eliminadas pelo próprio corpo. E o melhor: sem dor! A tecnologia Freeze Detect do CoolSculpting, monitora a temperatura durante todo o processo impedindo qualquer tipo de queimadura ou dano à pele do paciente. Com o tempo médio de 35min por área, o tratamento com o CoolSculpting é ideal para quem deseja se livrar da gordurinha localizada indesejada.


Através do protocolo, você trata a gordura indesejada do abdômen, costas, braços, flancos, papada, culote e aquela gordurinha que fica visível no sutiã.


Em algumas semanas, o organismo processa a gordura e vai eliminando as células mortas naturalmente. Aos poucos, o paciente começa a notar mudanças em seu corpo, como melhorias no contorno onde foi aplicado o procedimento. Uma grande parte dos pacientes começa a notar diferença a partir de 2 meses após a realização do tratamento. Porém, a eliminação da gordura localizada pode continuar até 6 meses após o procedimento.


Ficou interessada? Então, não deixe de agendar sua avaliação com nossa especialista!