1. Clínica
  2. Tratamentos
  3. Equipe
  4. Tecnologia
  5. Blog
  6. Marque sua consulta
Marque sua consulta

Blog

imagem do poste do blog

Harmonização facial masculina: conheça este e outros procedimentos para homens

, , , ,

O crescimento do interesse dos homens pelos procedimentos estéticos tem vários motivos. Um deles é o aumento da expectativa de vida associado ao desejo de manter uma aparência mais jovem, sem deixar as mudanças ocasionadas pelo passar do tempo se tornarem tão evidentes.

Além disso, a concorrência na vida profissional é um fator muito relevante: hoje em dia, seja por influência da mídia ou das redes sociais, os cuidados com a aparência fazem toda a diferença no marketing pessoal e podem representar novas oportunidades de negócios.

Conheça a harmonização facial masculina e mais alguns dos procedimentos estéticos para homens que mais fazem sucesso entre esse público.


1 – HARMONIZAÇÃO FACIAL MASCULINA
No caso do rosto masculino a principal área valorizada é o maxilar, dando um ‘ar’ mais quadrado.⠀
⠀⠀
O procedimento é feito em consultório médico e com anestesia local sem necessidade de afastamento das atividades habituais. Além do resultado ser visto na hora!⠀
⠀⠀
O preenchimento é feito com ácido hialurônico, um ácido injetável que pode ser aplicado em diferentes camadas da pele, alcançando efeitos instantâneos, duradouros e facilmente notáveis. Além de reduzir linhas finas e rugas, ele funciona também como preenchedor, restaurando o volume e ajudando a definir o contorno facial. Por isso é utilizado nos procedimentos de harmonização!⠀


2 – CICATRIZ DE ACNE
Mais frequente na adolescência, a acne pode deixar cicatrizes permanentes na pele e causar grande sofrimento emocional, especialmente quando se manifesta em grau mais avançado. Embora as mulheres também possam apresentar esse problema, a acne é mais comum entre os homens em função da maior produção de testosterona.

Para o tratamento é necessário associar protocolos que renovam a pele e estimulam o colágeno da região


3 – DEPILAÇÃO A LASER
Os tratamentos estéticos para homens também incluem a depilação a laser que pode ser utilizada para eliminar o excesso de pelos em regiões como peito, costas, barriga e axilas, entre outras.

Esse procedimento também podem ser aplicados no rosto e é especialmente úteis para homens que têm foliculite, uma inflamação dos folículos pilosos que piora quando a barba é feita de forma tradicional.


Agende sua consulta com uma de nossas dermatologistas e saiba qual o procedimento estético para indicado para o seu caso!